top of page

condições de devolução e troca

Nosso desejo é o de sempre manter uma relação transparente com você, nosso cliente. Diante das condições aqui presentes, você poderá recusar, devolver ou ainda solicitar a troca dos produtos caso o que tenha adquirido não atenda as suas expectativas. Para tanto é importante seguir as seguintes orientações:

No momento do recebimento, verifique a embalagem de transporte. Caso hajam indícios de violação, não receba e informe a Goodfordog através do telefone (47)3209 5002 ou através do e-mail contato.goodfordog@gmail.com para que possamos contatar a empresa transportadora o quanto antes.

Todo cliente possui um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir de qualquer compra realizada através da Internet sem a necessidade de explicar os motivos que o levaram à desistência.

Este prazo tem início a partir da data do recebimento do produto.

Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia NÃO útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

É necessário, antes de efetuar o envio do produto novamente para a Goodfordog, que nos comunique através do e-mail contato.goodfordog@gmail.com para que possamos auxiliá-lo neste processo. E também para que você tenha em suas mãos um documento oficial comprovando que comunicou sua desistência à empresa dentro do prazo determinado por Lei.

Achamos importante deixá-lo ciente de que uma desistência não comunicada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, e mesmo assim devolvida à empresa, pode ser recusada e o produto ser reencaminhado ao endereço do cliente, estando a empresa isenta da obrigatoriedade do reembolso.

IMPORTANTE: Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de consumo e sua embalagem original devidamente lacrada. Caso hajam avarias ou danos de qualquer natureza que descaracterizem o produto como um produto novo, a devolução também poderá ser recusada e o frete de reenvio infelizmente correrá por conta do cliente.

Caso você acredite ter optado por um produto inadequado para o seu Pet e queira trocá-lo por outro, entre em contato conosco através do e-mail contato.goodfordog@gmail.com e nos comunique para que possamos orientá-lo como proceder e ajudá-lo a fazer uma melhor escolha. As despesas de envio e reenvio referente a troca do(s) produto(s) serão de responsabilidade do cliente, o envio da casa do cliente até a empresa e o envio do novo produto que sairá da empresa para o cliente. Assim que o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) chegar(em) na Goodfordog e constatarmos que está(ão) em perfeitas condições, postaremos o novo produto mediante ao depósito do frete em no máximo 3 dias úteis. Aí é só aguardar o prazo dos correios e pronto.

bottom of page